Madeira desmente mais uma FAKE NEWS e diz que não vão ocorrer exonerações no Governo do Maranhão

O jornalista Diego Emir informou através do seu blog sobre um vídeo divulgado pelo canal "Mundial Telenotícias" no YouTube, o qual vem espalhando pânico entre os servidores estaduais do Maranhão. De acordo com o vídeo, o governador Carlos Brandão (PSB), estaria preparando uma exoneração em massa de 30% de cada Secretaria do Governo. No entanto, a informação não passa de mais uma FAKE NEWS, a qual já foi desmentida pelo chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB).

Não tem cabimento isso. Demitir 30% do nosso servidores? Seriam quantos servidores? É mais uma mentira inventada, assim como a história que iríamos atrasar os salários do funcionalismo público”, declarou Madeira.

O chefe da Casa Civil diz que existe uma crise arrecadação em todo país, vide o que as Prefeituras maranhenses estão passando, mas não há possibilidade de atraso salarial e nem a necessidade de exonerar os servidores do Maranhão.

Madeira inclusive destacou que obras já estão sendo retomadas como é o caso do asfalto em Imperatriz que já vai começar a pavimentar ruas e avenidas na cidade da região tocantina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais