Vereadora Eniedes Costa busca implantação de Agência da Caixa em Cândido Mendes

A Vereadora Eniedes Costa de Cândido Mendes, há alguns dias vem lutando em prol da implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal em seu município.

Ela já protocolou um pedido na Câmara Municipal dos Vereadores, com cópia encaminhada via presidente da casa, à  Superintendência da Caixa Econômica Federal, na pessoa do Senhor Richard Dennys Fully, com cópia do anexo destinada ao deputado federal Márcio Jerry.

No ofício, ela enfatiza os sérios problemas enfrentados pela população que necessita se deslocar até o município de Santa Luzia do Paruá, na BR-316, onde está localizada a agência mais próxima de Cândido Mendes.

E na última segunda (24), entregou o pedido pessoalmente ao Superintendente do Governo, senhor Gabriel Pacelli e ao assessor Luís Carlos Peixoto. 

"Iniciei mais uma luta em prol do povo candidomendense, como também, de toda a região litorânea, que é a implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Cândido Mendes, pois vejo no município, uma grande potência econômica, a qual, possui exportação de pescado, farinha e uma população com mais de vinte mil habitantes, nosso município está localizado em uma região conhecida pela exportação de pedras preciosas, habitada por mais de cinquenta mil cidadãos. Por tanto, baseado nessa estimativa, pedimos a compreensão da instituição bancária com um olhar voltado às nossas necessidades, e assim, atenda o pedido para implantação de uma agência da Caixa o mais breve possível", discorreu a vereadora. 



Clique na imagem para ler com mais nitidez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais