“Desistir é coisa de covarde”, diz Lahesio sobre candidatura em 2026
Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato ao Governo do Maranhão em 2026. Questionado sobre uma possível desistência em favor do prefeito de São Luís, Eduardo Braide ele foi categórico: “Desistir é coisa de covarde”.
Lahesio lembrou da campanha de 2022, quando ficou em segundo lugar na disputa, mesmo sem estrutura política. “Nós não desistimos daquilo que acreditamos. Eu perdi, eu ganhei, porque fiz aquilo em que acredito”, afirmou.
Bonfim também descartou comentar as movimentações de Braide, que ainda não se declarou oficialmente na corrida eleitoral estadual. “Eu só posso falar do Lahesio, que é pré-candidato”, disse.
Conte comigo e meu esposo, assim como votamos nas eleições 2022 tornaremos em 2026 se Deus permitir. O MARANHÃO precisa de um governo justo, de um governo que honre seu compromisso, precisamos de boas estradas asfaltadas, de emprego de uma saúde melhor, de educação de qualidade, de uma melhor qualidade de vida. São tantos pedidos e desejos de alcançar um dia um Maranhão afeliz.
ResponderExcluir