COLADOS, PORÉM, CALADOS

 Blog HORA EXTRA

Nas eleições de 2022, Carlos Brandão e Weverton Rocha estiveram em palanques diferentes na disputa pelo governo do Maranhão. Antes, os dois travaram um duelo interno pela preferência do então governador Flávio Dino para ser o candidato do seu grupo político na batalha das urnas.

Na ocasião, Brandão foi o escolhido por Dino, como não poderia deixar de ser, e Weverton seguiu viagem com a proposta de que foguete não daria ré. Carlos Brandão foi eleito no primeiro turno tendo Felipe Camarão como seu vice-governador.

Três anos se passaram e agora, quem está no comando da situação é Brandão. Weverton Rocha por sua vez, quer contar com o apoio do chefe do Executivo visando sua reeleição ao Senado Federal, que oferece duas vagas por estado.

Já Felipe Camarão entende ser agora o candidato natural do grupo governista para suceder Brandão e por isso segue folha a folha da agenda do governador.

E assim, tanto Weverton como Camarão grudaram em Brandão em busca de apoio e visibilidade. Só que nas muitas subidas e descidas dos palanques  os dois seguem calados, sem o uso do “microfone oficial”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Rota do Mar se envolve em acidente na BR-316

Grave acidente leva ao falecimento da primeira dama de Carutapera "Dulce Quemel"

Operação da PF mira suspeitos de movimentar R$ 200 milhões com venda ilegal de ouro e pedras preciosas em Luís Domingues (MA) e mais sete estados