Cândido Mendes: Após lançar candidatura a prefeito, Mazinho Leite já tem 05 ex-prefeitos como aliados, 06 vereadores e uma coligação com 22 candidatos ao legislativo

Como diz o repórter maranhense "Leva e Trás" que passou no fantástico: "o bambu tá gemendo, a taboca tá rachando e a cobra fumando".

O cenário das eleições 2024 em Cândido Mendes está mudando com uma velocidade inexplicável. Após decidir se lançar candidato a prefeito e declarar seu retorno a política, Mazinho Leite (ex-prefeito por dois mandatos consecutivos), já recebeu em poucos dias, a adesão das maiores lideranças políticas local.

O protagonismo iniciou pela atual vice-prefeita de Facinho atual prefeito. Segundo especialistas políticos, Alexssandra teria sido a responsável pela vitória de Facinho nas eleições de 2020, através de uma aliança que culminou na vitória. Ela, agora concorre como candidata a vice-prefeita de Mazinho Leite (União Brasil).

Poucos dias depois, o ex-prefeito Jofran Braga aderiu o projeto Cândido Mendes livre e mais recente, na data do dia (1°) de setembro, no "Adezivaço do 44", o ex-prefeito Zé Haroldo (de três mandatos) manifestou sua parceria e fez o 44.

Também manifestou apoio, o ex-prefeito Edson Costa (Costinha), o ex-prefeito Pereira e o ex-prefeito Dr. Castelo.

Dr. Castelo e Dr. Daniel

Ex-prefeito Jofran Braga

Seis vereadores do Legislativo também declararam caminhar com ele: Sababa Filho (que acusou Facinho em rede nacional de lhe oferecer 250 mil reais pela renúncia do seu mandato), Prof. Jaelson, Josenilton (atual presidente da câmara municipal), Pereira Filho (filho do ex-prefeito Pereira), Eniedes Costa (filha do ex-prefeito Costinha) e Antônio Raimundo (representate da região das matas).

Em sua coligação foram lançados 22 candidatos a vereadores, os quais, com real possibilidade de serem os mais votados da cidade, possuindo as maiores famílias do município.




Bastidores relevam que novas adesões serão anunciadas em poucos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais

Cândido Mendes: Morto em caixão "toma banho de rio"

Prefeito Facinho tem pedido de registro de candidatura impugnado junto à justiça eleitoral