Deputado federal Márcio Jerry reforça apoio ao projeto do casal Wilame Tavares e Eniedes Costa

Após diálogo com o deputado federal Márcio Jerry, em São Luís, a vereadora Eniedes Costa e o professor Wilame Tavares do município de Cândido Mendes, receberam boas notícias referente ao apoio do deputado em prol do projeto político do casal, através do diretório constituído pelos partidos PT, PV e PCdoB.

Recentemente Felipe Camarão também declarou apoio ao projeto do casal. Em um festejo denominado de "Janeirão", em Carutapera (município vizinho), onde foi notório o carinho do vice-governador.

Pesquisas realizadas em Cândido Mendes, apontam a boa aceitação da parlamentar que realiza um mandato brilhante, unificado pela força do seu marido, o qual, muito bem visto na sociedade e querido pela classe estudantil, evidenciam um excelente resultado no cenário político local. Durante os últimos anos, através de suas reivindicações junto ao Governo do Estado, o casal conquistou para Cândido Mendes, a quadra poliesportiva Matusalém Gama, implantação da giroteca da escola D'jalma Cruz, kit robótica destinado a secretaria municipal de educação, kit de informática e implantação da procuradoria da mulher na câmara municipal, implantação do Ensino Médio em povoados Barão de Tromaí e Águas Belas, implantação do Ensino integral na sede, conquista de kit esportivo usados em campeonatos esportivos local (emenda do deputado federal Márcio Jerry).

Eniedes também travou fortes batalhas no legislativo em prol do aumento de salário dos professores e enfermeiros, defendeu o direito dos quilombolas e evangélicos. Também foi a parlamentar com mais indicações e projetos de lei.

Já o professor Wilame Tavares, reinventou o conceito educacional a frente da escola estadual D'jalma Cruz, tornando-se muito popular na classe estudantil e nas comunidades carentes, principalmente nas praias, como as quais, se identifica por ter raízes e familiares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais