Felipe Camarão reafirma apoio ao projeto político comandado pelo Prof. Wilame Tavares e pela ver(a). Eniedes Costa nas eleições 2024

O professor Wilame Tavares e a vereadora Eniedes Costa, comandaram a comitiva que representou o município de Cândido Mendes em um encontro ocorrido no último sábado (20), com o governador em exercício, Felipe Camarão, no município de Carutapera.

Felipe prestigiou as comemorações do festejo de São Sebastião, em seguida participou de um jantar ofertado pelo prefeito Airton Marques, e por fim, atendeu lideranças de toda região. 

Na comitiva de Cândido Mendes também estavam presentes, o senhor Antônio Galvão (presidente do PT), Ewerton Costa (Presidente do PV) e (André Maranhão do PCdoB).

O prof. Wilame é atualmente gestor da escola estadual D'jalma Cruz, sendo muito querido pela forma inovadora e carismática que implantou na instituição. Em entrevista ao blog, ele comentou: "agradeço ao meu amigo particular Felipe Camarão em nome do município de Cândido Mendes, pelo carinho dedicado e pelas inúmeras demandas atendidas, entre elas, a implantação do Ensino Integral (Educa +), pois dos vinte e dois municípios da regional de Zé Doca, somente Cândido Mendes, Maracaçumé e Nunes Freire foram contemplantados com esse benefício".

Já a vereadora Eniedes, dialogou com o Governador em exercício sobre inúmeras pautas, as quais, em breve irão ser anunciadas.

Lembrete

Anteriormente, o município foi beneficado através do pedido do casal junto ao governo, para construção do Ginásio "Matusalém Gama", uma giroteca, um kit de robótica e a modernização da escola D'jalma Cruz.

Camarão discorreu da sua felicidade em rever grandes amigos em uma festa tão linda, parabenizou a paróquia pelo trabalho desempenhado e o prefeito Airton Marques pela espetacular festa. Deixou um abraço a Cândido Mendes e reafirmou apoio da federação ao casal que faz parte da mudança. "Avante Cândido Mendes, avante vereadora Eniedes Costa, avante prof. Wilame Tavares, Cândido Mendes conta com vocês", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais