Dra. Bia de Luís Domingues protocola pedido refente à problemática de abastecimento d'água em seu município e mantém diálogo com Felipe Camarão sobre futuro político

Diante dos problemas de abastecimento de água ocorrido em Luís Domingues, a doutora Bia (pré-candidata a prefeita da oposição no município), foi recebida pelo Vice-governador Felipe Camarão, na tarde da última quinta-feira (30), e protocolou pedido referente a falta de água que vem acontecendo em sua cidade.

"Proveitosa reunião com nosso vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Na ocasião, solicitei providências em caráter de urgência quanto a problematica da água em Luís Domingues, uma vez que o enviado não está atendendo a necessidade da população e prejudicando a sobrevivência local. Esse sofrimento já vem ocorrendo há anos e a empresa CAEMA não soluciona, gerando assim, um caos local - explicou a doutora Bia.

Camarão se prontificou de viabilizar a solução do pedido o mais breve possível.


Felipe também informou sobre a demanda na Escola Almeida Braga, através da solicitação de alunos, com reforço através da Dra. Bia, notificando já ter enviado uma equipe para solucionar as demandas. E por fim, ocorreu um proveitoso diálogo sobre os projetos políticos que serão executados em 2024.

"Fantástica recepção de umas das personalidades mais carismática do cenário político. A conversa sobre o projeto 2024 foi muito relevante e com palavras de apoio e incentivo, deixando-me mais fortalecida e esperançosa. Muito grata ao apoio que o Vice-governador disponibilizou em tomar providências junto à Caema para solucionar a problemática o mais breve possível, como também, por ter enviado uma equipe para solucionar as demandas da escola Almeida Braga. Felipe, obrigada pela mensagem de incentivo. Obrigada ao nosso Governador Carlos Brandão. E ao meu meu esposo Polaco, pelo companheirismo nas constantes lutas. Ao povo luisdominguense que tem me escolhido como líder nessa caminhada, me encorajando a buscarmos juntos a transformação que a cidade tanto precisa. Avante Luís Domingues", finalizou a pré-candidata.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais