Copa da BR de Seleções: Santa Luzia do Paruá e Turiaçu vencem partidas de ida nas semifinais

 

No último sábado (21), começou as disputas de semifinais da Copa da BR de Seleções 2023. Nos jogos da fase de ida, as seleções de Santa Luzia do Paruá e Turiaçu, levaram a melhor e venceram seus respectivos jogos.

Na primeira partida ocorrida na Arena Castanhal (Turiaçu), a seleção Turiense derrotou Pindaré-Mirim por 2×1 com gols de Laércio e Pelado, enquanto Bebê marcou para Pindaré-Mirim.

Na outra partida, disputada no estádio Serra Dourada (Santa Luzia do Paruá), a seleção da casa venceu Junco do Maranhão por 2×1 com gols de Manim e Felipe Pará, enquanto Edson marcou para Junco do Maranhão.

As partidas de volta, estão programadas para o dia 28 de outubro. Pindaré enfrenta Turiaçu às 15:45 no estádio Nagibão (Pindaré) e Junco do Maranhão encara Santa Luzia do Paruá às 15:45 no estádio Palmeirão (Governador Nunes Freire).

A Copa da BR de Seleções 2023, contou com a participação de 22 Seleções das regiões do Alto Turi e Vale do Pindaré. A competição conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).


Fonte: www.maranhaoesportes.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais