26° Congresso de mocidade da Assembleia de Deus em Cândido Mendes reúne caravanas de jovens do litoral em evento gospel


O último final de semana foi movimentado para os jovens evangélicos do litoral que participaram do 26° Congresso da União de Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus em Cândido Mendes (UMAADECM).

O evento foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro e esse ano teve o tema “Jovens que não se dobram”. A programação foi composta por palestras, ministrações e louvores que aconteceram no templo sede da Assembleia de Deus Missão de Cândido Mendes.

A abertura aconteceu na sexta-feira (20), às 19h, com ministração do pastor Gedeão Oliveira do município de Monção (MA) e louvor com o cantora Ana Maria - Monção (MA).

Pastor Gedeão Oliveira

Cantora Ana Maria 

No sábado (21) e domingo (22), a programação aconteceu em dois horários. Devocional e ensino pela manhã e às 18:30, culto com ministração do pastor Fredson de São Luís (MA) e louvor com o(a)s cantore(a)s: Leandro Martins, Ana Maria, Carla Andréia e Melissa Cunha.

Pastor Fredson 

Cantora Melissa Cunha 

Cantor Leandro Martins 

Caravanas convidadas: Estandarte, Barão de Tromaí, Godofredo Viana, Luís Domingues, Carutapera, Monção e Centro Novo.

O evento foi transmitido pelo Instagram da UMAADECM (click aqui pra acessar) e pela (rádio Rio Maracaçumé FM). No encerramento teve os agradecimentos do coordenador Reginaldo Brito e às bênçãos apostólicas do pastor Gerson Filho.

Durante todas as edições do congresso, os jovens têm a oportunidade de mostrar seus talentos, conhecer as igrejas visitantes e verem o agir de Deus através de louvores e mensagens que geram fé, arrependimento, transformação, renovo, libertação, cura e vida. 





Fotos: Felipe Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais