Escola D'jalma Cruz de Cândido Mendes comemora 31 anos de existência


A escola estadual D'jalma Cruz do município de Cândido Mendes, comemorou na última quinta-feira (28), o aniversário de 31 anos se sua existência com uma programação que chamou atenção do público na cidade.

Ao iniciar o dia, a programação começou com a participação das turmas nas maratonas e gincanas. A noite foi realizado desfile cívico pelas ruas da cidade, corte do bolo e jogos interclasses na quadra Matusalém Gama. 





Professores atuais

Para o diretor escolar e professor Wilame Tavares, a comemoração foi única e a cada ano se torna mais emocionante e atraente, parabenizou a todo corpo docente e discente da escola e os pais pelo apoio, encentivo, compreensão e finalizou: "A escola D'jalma Cruz é uma referência em educação. Quem tem ensino médio em Cândido Mendes, passou pela instituição. Temos 31 anos história, a qual iniciou desde o tempo da professora Terezinha, posteriormente passando pela gestão da professora Ruth Lourdes e hoje comigo à frente, onde tenho feito o possível para inovar e expandir o ensino. Parabéns escola D'jalma Cruz, parabéns Cândido Mendes". 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais