Em Cândido Mendes balsa naufraga no Rio Maraçacumé ao transportar três caçambas

Recentimente inúmeros acontecimentos fazem parte de uma sequência de notícias que vem repercutido a nível estadual e nacional no município de Cândido Mendes. 

Desta vez, foi a balsa que realiza travessia sob o Rio Maracaçumé que naufragou ao realizar a travessia de três caçambas na tarde da última quarta-feira (23), em uma área conhecida como "Porto da Juçareira". Não houve registro de morte e nem de ferimentos graves.

De acordo com testemunhas que trabalhavam no local, a balsa sempre suportou o peso de até duas caçambas e ao tentarem a travessia com o peso de três caçambas, a balsa não suportou. A força da correnteza das águas no local também teria contribuído para o acidente. Uma das caçambas ainda conseguiu sair da balsa antes do naufrágio, contudo, as outras duas afundaram. Vejam os vídeos.

Na manhã desta quinta-feira (24), após a águas do rio baixarem, homens e máquinas iniciaram um trabalho para tentar resgatar a balsa e as duas caçambas e até o fechamento da matéria não obtiveram sucesso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais