Vereadora Eniedes Costa em busca de melhorias para educação candidomendense


A vereadora Eniedes Costa de Cândido Mendes, foi recebida durante essa semana na Secretaria de Estado da Educação para tratar importantes pautas relacionadas à educação do seu município. 

Em diálogo com Vitor Pflueger, secretário-adjunto de administração e Rosyjane Pinto, assessora especial do gabinete do secretário, tratou as seguintes pautas:

  1. Melhorias no sistema de ensino da Unidade Integrada D'jalma Cruz e contratações de profissionais (vigias, professores com especialização em saúde mental, libras, entre outras).
  2. Reforma da escola Antônio Dino, anexo do povoado Barão de Tromaí, como também, aumento de vagas para profissionais na unidade. 
  3. Melhorias pra os anexos e salas foras dos povoados Estandarte e Águas belas (onde houve implantação do ensino médio recente).
"Agradeço a boa recepção na Secretaria de Estado da Educação através de profissionais que muito contribuem para a melhoria do sistema educacional do nosso estado, Victor e Rosyjane. Como também, ao nosso Secretário de Estado da Educação e Vice-Governador Felipe Camarão, que sempre se mostrou sensibilizado com as demandas do município de Cândido Mendes e
disposto a atender importantes solicitações,
principalmente no setor da educação. Deixo aqui considerações do professor e gestor da escola D'jalma Cruz, Wilame Tavares. E por fim, afirmo que com o apoio dessa secretaria, do Felipe Camarão e do nosso Governador Carlos Brandão, me sinto com o coração confiante e esperançoso de dias cada vez melhores, tanto pro meu município, como pro nosso estado", comentou a parlamentar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais