Polícia prende foragido da justiça em Maracaçumé

No último sábado Sábado (13), a Polícia Civil em uma operação conjunta das equipes das Delegacias de Maracaçumé e equipe plantonista da Regional de Zé Doca e apoio da Polícia Militar de Maracaçumé, realizaram a prisão de um homem de 31 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no interior da residência de parentes do foragido, localizada no bairro Boa Vista, em Maracaçumé cidade que fica a cerca de 237 km da capital São Luís.

O homem é natural de Zé Doca, cidade próxima a Maracaçumé, e era foragido da cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde responde a processo pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documentos e uso de documentos falsos. 

Ele já havia sido preso naquela cidade, dentro da agência da Caixa Econômica, quando, junto com outros comparsas, tentava aplicar golpes previdenciários. Após ser solto, o homem se evadiu do distrito da culpa sem comunicar a Justiça e veio morar em Maracaçumé, onde se manteve foragido.

Após as formalidades legais de praxe, o preso foi encaminhado para o presídio de Governador Nunes Freire, onde aguardará os provimentos judiciais. A ação das equipes policiais foi fundamental para prender o foragido da Justiça de São Paulo em Maracaçumé, o homem agora deverá responder pelos crimes que lhe são imputados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais