Governo do Estado homenagea Prefeito Dr. Caçula de Presidente Médici, com Selo Prata pela atuação na Educação Municipal

Na última sexta-feira (19), o prefeito Dr. Caçula Coelho, do Republicanos, acompanhado da equipe educacional de Presidente Médici, recebeu durante o evento no Multicenter Sebrae, a Placa na categoria Selo Prata, do Prefeito da Educação, uma referência para o ensino educacional no Maranhão.

A premiação de destaque e de relevância, foi entregue ao prefeito pelo governador do Estado, Carlos Brandão, pelo vice-governador e secretário de estado da educação, Felipe Camarão, que participaram da solenidade.

O Selo Prata simboliza o melhor desemprenho escolar em duas etapas do ensino fundamental, fruto do trabalho incansável do gestor e da Secretaria Municipal de Educação, que seguem fazendo história e recebendo importantes premiações pela atuação de gestão na Educação.


Prefeito Dr. Caçula Coelho

Nos últimos dois anos, o prefeito vem revolucionando a Educação municipal, com escolas que possibilitem ambiente digno, transporte e merenda escolar de qualidade, acompanhamento, além da valorização dos profissionais.

"Quero parabenizar a toda equipe educacional de Presidente Médici, como também, agradecer o empenho diário em prol da educação. Enfatizo meu compromisso de transformar a realidade do município, tanto no social, como na saúde, mas acima de tudo, na educação, pois ela transforma vidas".

Premiação

O Selo Prefeito(a) da Educação contemplou 117 prefeitos, uma forma de reconhecimento do Governo do Maranhão para valorizar os gestores municipais que promovem a aprendizagem e a redução das desigualdades do Maranhão.

O objetivo, tanto do prêmio quanto do selo é, reconhecer e estimular o desenvolvimento da excelência, equidade e da qualidade social dos sistemas públicos no Maranhão, e valorizar a gestão educacional com foco na melhoria da aprendizagem dos estudantes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais