Carutapera, Turiaçu, Nunes Freire e mais 10 municípios recebem do Governo do Maranhão a entrega de viaturas

 

Em solenidade realizada no último dia 20, no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em São Luís, o Governo do Estado realizou a entrega de viaturas para guardas municipais de 13 cidades maranhenses. Durante o evento, que faz parte da política de enfrentamento da violência nas escolas do Maranhão, foi anunciada a abertura da Operação Tiradentes, visando a preservação da ordem pública durante o feriado prolongado. 


Entrega das viaturas

As 18 viaturas entregues, devidamente equipadas, foram adquiridas por intermédio da emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes. O governador Carlos Brandão, acompanhado de Aluísio Mendes; da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale; do secretário de Segurança, Maurício Martins; do comandante-geral da Polícia Militar, Emerson Bezerra e demais autoridades presentes, entregou a chave das viaturas para os gestores municipais. 

Foram contemplados os municípios de Apicum-Açu (1), Carutapera (2), Primeira Cruz (1), Campestre (1), São Luís Gonzaga (1), Senador Alexandre Costa (1), Turiaçu (2), Bequimão (1), Viana (1), São Benedito do Rio Preto (2), Governador Nunes Freire (2), Rosário (2), São João Batista (1).

“Eu considero este um momento de uma grande parceria. Eu, que desde o primeiro dia do meu Governo tenho pregado a solidariedade, a união, a paz, o municipalismo e a harmonia entre os poderes, nesta entrega de hoje fica a prova desse trabalho que estamos realizando. Destaco também que é importante fazermos capacitação com o efetivo da Guarda Municipal, bem como um trabalho em conjunto para discutir segurança pública, devido à maior proximidade com a população. Assim, venceremos a onda de violência nas escolas”, afirmou o governador Carlos Brandão.
 

Crédito de foto: Prefeitura de Carutapera 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais