Vereadora Eniedes Costa e gestor escolar Wilame Tavares são recebidos no gabinete do deputado estadual Arnaldo Melo

A vereadora Eniedes Costa e o gestor escolar Wilame Tavares de Cândido Mendes, foram recebidos no gabinete do deputado estadual Arnaldo Melo, parlamentar esse apoiado por eles em seu município.

Na conversa, o deputado informou a vereadora que já protocolou junto à Mesa Diretora, indicações solicitando ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, a implantação de uma Escola Militar nos municípios de Godofredo Viana, Cândido Mendes, Paraibano e Lagoa do Mato.

“A iniciativa visa garantir o acesso digno e de melhor qualidade de ensino aos estudantes da rede pública nesses municípios, tendo em vista que as escolas militares do Maranhão têm ocupado lugar de destaques nos rankings das melhores escolas públicas do estado”, comentou o parlamentar.

Além da vereadora, estavam presente os gestores escolar: Wilame Tavares da escola D'jalma Cruz de Cândido Mendes, Carmem Borges do Centro de Ensino Benedita Jorge de Godofredo Viana, a liderança política Norma Borges e o assessor Ewerton Costa.

Os gestores escolar também dialogaram sobre assuntos relevantes  que proporcionarão melhorias na rede de ensino dos dois municípios e a vereadora concluiu: "Agradeço ao deputado Arnaldo Melo pela atenção e pelas indicações que abrangem dois municípios vizinhos, tenho certeza que todos nós iremos ganhar".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais