Autoridades política de Cândido Mendes participam de agenda com Brandão e realizam solicitações para o seu município

No último sábado (11), uma comitiva política do município de Cândido Mendes estiveram participando da agenda do Governador Carlos Brandão na cidade de "Junco".

Na ocasião, Brandão entregou à comunidade, o Centro de Ensino João Teixeira Sousa e uma praça ao povoado Nova Vida, fortalecendo, assim, a educação e o lazer aos juncoenses.

Comitiva de Cândido Mendes 

Estiveram presente com o Governador,a atual vice-prefeita Alexssandra Viana,o ex-prefeito Mazinho Leite, o Ex-prefeito Pereira, o atual presidente da Câmara de Vereadores, José Nilton, os vereadores Jaelson Pereira, Eniedes Costa, Pereira Filho, Antônio Raimundo e o diretor da escola estadual D'jalma Cruz, Wilame Tavares.

Após proveitoso diálogo, os vereadores solicitaram a construção de um prédio próprio para o poder legislativo, implantação de uma escola no povoado Barão de Tromaí e implantação de uma escola no povoado Água Limpa (ambas através do programa Escola Digna).


O ex-gestor Mazinho Leite, aproveitou para reforçar o pedido de asfalto, compromisso firmado pelo Estado em 2022.

A vereadora Eniedes Costa, juntamente com o educador e diretor escolar Wilame Tavares, receberam do gestor da educação regional de Zé Doca, Edi Carlos, a informação referente a expansão de ensino médio nos povoados. O Governo autorizou a implantação de uma turma no povoado Águas Belas (pedido protocolados em datas anteriores). Por fim, reforçou um pedido protocolado anteriormente junto ao ex-secretário de Estado da Educação e atual vice governador Felipe Camarão, referente a reforma do anexo Antônio Dino para o povoaodo Barão de Tromaí.

Já Brandão agradeceu o apoio de todos e enfatizou esforço pra viabilizar as solicitações educacionais, prioridade em seu Governo. E mandou um grande abraço ao povo candidomendense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais