Município de Junco recebe visita de Carlos Brandão e entrega de obras

No último sábado (11), o Governador Carlos Brandão esteve no município "Junco" para inauguração da reforma do "Centro de Ensino João Teixeira Sousa". 

Também foi inaugurado uma praça no povoado Nova Vida, fortalecendo, assim, a educação e o lazer aos juncoenses.



O município recebeu a obra de reforma do Centro de Ensino João Teixeira de Sousa, também por meio do programa Escola Digna, e a inauguração de uma praça no povoado Nova Vida, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). 

O estudante Adriano Sousa ficou entusiasmado com a nova estrutura do Centro de Ensino João Teixeira de Sousa. “Eu gostei muito dessa escola. Nossa biblioteca, nosso laboratório de ciências, tô achando isso muito legal”, contou o aluno. 

O governador Carlos Brandão reforçou que a iniciativa em Junco do Maranhão faz parte do intenso trabalho de inaugurações de obras em todo o estado. 

“Assim é o nosso governo: um governo que não para, que trabalha todo dia, inaugurando e lançando novas obras”, pontuou Brandão. 

Já o prefeito de Junco do Maranhão, Antônio Filho, falou sobre a importância da ação conjunta entre governo do Estado e município, para elevar a qualidade da educação na sua cidade.

“Eu só tenho a agradecer essa parceria. Graças a Deus hoje estamos recebendo essa linda obra. Muito importante para os alunos, professores e todos os profissionais que trabalham na escola”, disse o prefeito.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais