Moradores reclamam de aumento de assaltos em bairros, em São Luís

Moradores dos bairros da Cohama, Vinhais e Planalto Vinhais, em São Luís, têm denunciado a constância no número de ações criminosas ocorridas na região. Assaltos, em ruas e avenidas, além de invasões a residências são alguns dos crimes mais comuns denunciados à Polícia, na área.

Áreas abandonadas, terrenos encobertos pela presença das folhas e a baixa iluminação são alguns dos elementos apontados, pelos habitantes dos bairros, como propícios à presença de criminosos no local. A sensação de insegurança, principalmente à noite, acaba prejudicando quem transita pela região.

O autônomo Bruno Mendonça, que já foi assaltado três vezes, nos últimos anos, explica que a invasão de casas é crime recorrente nos bairros, além da incidência de furtos.

“Nessa região tem acontecido muitos assaltos, e assaltos às residências, e furtos. O furto, aqui, virou brinquedo”, disse.

“Falta policiamento. Nesse momento, aqui, não tem polícia nas ruas, então essa é que é a principal reclamação dos moradores aqui do Vinhais”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais