Mazinho Leite agradece ao povo candidomendense por votação expressiva aos seus candidatos

Após o primeiro turno das eleições 2022, o ex-prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite, aproveitou para agradecer a votação consciente e desejo de mudança política demonstrada pelos candidomendenses nas urnas.

Seus deputados alcançaram a vitória, sendo reeleitos com a ajuda do povo de Cândido Mendes. No total, o deputado reeleito Arnaldo Melo recebeu 1.064 votos, o federal reeleito Júnior Lourenço 980, o Senador eleito Flávio Dino 8.394 e o Governador Brandão reeleito 4.965 votos.

“Sou grato a todos os candidomendeses que nos ajudaram nesse momento de crise municipal que Cândido Mendes vem enfrentando. Tenho certeza que nossos candidatos nos ajudarão e continuarão trazendo benefícios como asfalto (que já chegou a Luís Domingues e assim que for concluído por lá, virá até nós), em breve teremos também a inauguração do tão sonhado estádio D'jalmão (que manterá vivo o espírito esportivo, pois, atualmente não temos mais nenhum outro espaço a ser utilizado pela categoria desportista local. Em nome do nosso povo agradeço também ao Governador Brandão pelo Restaurante Popular e outras obras já entregues. Aos nossos deputados pelo apoio e emendas a serem destinadas. Muito obrigado, candidomendenses! É com o coração cheio de alegria que estamos demonstrando o início de uma nova jornada, seguida de mudanças, as quais irão aumentar cada vez mais o desejo pelo progresso que havia em minha administração municipal ”, destacou Mazinho Leite.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais