João Gomes, Wanderley Andrade, Aline Barros, Diego Fernandes e outros irão cantar nas comemorações de 410 anos de São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou um grande presente para a população ludovicense para comemorar os 410 anos da cidade. A partir da próxima segunda-feira (5) e até o domingo (12), mais de 20 apresentações culturais vão passar pela praça Maria Aragão no Centro da cidade. Toda programação é gratuita.

Na segunda-feira, dia 5 de setembro, será o dia do Reggae que terá Erick Donaldson como apresentação principal e mais radiolas, bandas locais e Dj´s, além de grupos de dança e equipes de vinil.

Na terça-feira, 6 de setembro, véspera de feriado será o Dia do Tambor de Crioula com Mariene Castro e mais 40 grupos da manifestação popular maranhense.

No feriado do dia 7 de setembro, será a vez do piseiro de João Gomes, que terá ainda Bruno Shinoda e Fabrícia.

No dia dos 410 anos de São Luís, o samba de Diogo Nogueira vai celebrar a nova idade da capital maranhense. Na oportunidade ainda se apresenta Banda CDC e convidados.

Na sexta-feira, dia 9 de setembro será o dia do brega com Wanderley Andrade, Silvano Slaes, Mesa de Bar e Fabiana Alves.

No fim de semana, as atrações vão ser dedicadas aos crentes e católicos. No sábado, dia 10, será a vez de Aline Barros, Banda Fogo e Glória e Banda Marcados. No domingo a Praça Maria Aragão terá o shows de encerramento da programação especial de 410 anos de São Luís com muito louvor e adoração com Adriana Arydes, Diego Fernandes e Gabriel Kzam.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais