Conheça os candidatos apoiados pela Dra. Bia Meza em Luís Domingues

A Dra. Bia Meza, líder política e segunda colocada nas eleições 2020 no município de Luís Domingues, apresenta a todos, após análise minuciosa, os candidatos que concorrerão a cargos em 2022.

01-Candidato a Deputado Estadual Florêncio Neto.

Florêncio Neto é um jovem nascido em Bacabal MA, é advogado, pecuarista, casado, pai do José e filho do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio. Em 2012 foi eleito  vereador, sendo o mais votado de sua cidade. Em 2016 foi eleito vice-prefeito e em 2022 vem candidato pela primeira vez a Deputado Estadual, trazendo garra, coragem, fé, determinação e muito trabalho para contribuir com o desenvolvimento do seu Estado e melhorar a qualidade de vida da população.


02-Candidato a Deputado Federal: Júnior Lourenço:

José Lourenço Bonfim Júnior tem 43 anos, é empresário e formado em contabilidade. Foi o 5° prefeito de Miranda do Norte por dois mandatos seguidos (2009 a 2012 e 2013 a 3016) e o único prefeito na história do município a eleger seu sucessor. Quando gestor municipal criou o programa Comida na Mesa que beneficia até hoje os moradores do município através da psicultura, com renda o ano todo.

Em 2018, Júnior Lourenço foi eleito deputado federal pelo Maranhão com quase 120 mil votos, ficando em quarto lugar na lista dos eleitos. Seu desejo é de sempre contribuir para o crescimento e desenvolvimento do seu estado. Lourenço é membro titular da comissão de agricultura na câmara dos deputados e está candidato à reeleição nas próximas eleições. O trabalho do parlamentar ao longo do mandato, passa pela saúde, infraestrutura, educação, esporte e lazer em todo o estado, destinando  emendas parlamentares para os municípios, contribuindo assim em várias áreas, melhorando o dia a dia dos cidadãos maranhenses. Durante seu mandato, esteve atuante nas principais votações, aprovando projetos e leis que pudessem diminuir o impacto da Pandemia, amenizar a crise econômica e proporcionar o sustento das famílias, como o Auxílio  Brasil que atende a milhões de brasileiros com 400 reais mensais, além de outras providências em vários setores. Em 2020, foi peça fundamental nas eleições municipais, elegendo a mãe, Angélica Bonfim como prefeita de Miranda. Um político invicto nas campanhas que já concorreu.  Júnior Lourenço segue na caminhada com a Dra. Bia Meza, agregando grandes lideranças que somam no apoio da sua caminhada à reeleição.


03-Para Senador: Segue neutra.

04-Para Governador: Edvaldo Holanda Jr.

Edivaldo Holanda Júnior, tem 44 anos, é empresário, advogado e político. Ele é casado, tem duas filhas e é natural de São Luís.

O candidato foi eleito duas vezes vereador de São Luís (2004 a 2008) e de (2008 a 2010). Ele também possui um mandato como deputado federal, onde foi eleito em 2010 e permaneceu no cargo até 2012.

Em 2012, Edivaldo Holanda Júnior se lançou como candidato a prefeito de São Luís e foi eleito, sendo o político mais jovem a ocupar o cargo, aos 34 anos. Ele foi reeleito em 2016, onde permaneceu até 2020.

O político já teve passagens pelo PSDB, PTC, PDT e PSD, partido no qual se filiou, em 2021, para concorrer ao governo do Estado.

O diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD), oficializou esse ano Edivaldo Holanda Júnior como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022. A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. 


05-Para presidente: neutra.

Dra. Bia Meza e seu esposo Polaco


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais