Reforma nas Escolas "Artemiza de Barão de Tromaí" e "Manoel de Jesus no povoaodo Bom Jesus" são indicações da Vereadora Eniedes Costa

Escola Artemiza de Barão de Tromaí 

A reforma realizada pelo Executivo de Cândido Mendes nas escolas "Artemiza Paz Almeida do povoado Barão de Tromaí" e "Unidade Escolar Manoel de Jesus da comunidade quilomba Bom Jesus" são indicações da parlamentar Eniedes Costa.

Desde o início do seu mandato, averigou e identificou a urgência de reformas em unidades escolares da zona rural. Em primeiro plano para Barão de Tromaí por se tratar do povoado com maior número de habitantes. Posteriormente, à Unidade Escolar Manoel de Jesus em área quilomba, pela qual a vereadora tem enorme carinho. Ambas indicações foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Vereadores e executadas pelo representante do Executivo. 

Para além dessas, a preocupação se estende à escola municipal da comunidade de São José do Português. Em todas elas, os estudantes, professores e pais, vinham mantendo diálogo, mostrando necessidades existentes nessas instituições e solicitando soluções refente à problemática.


Em seu depoimento, a Vereadora agradeceu os companheiros da bancada por aprovarem por unanimidade o projeto, ao gestor pela execução, e enfatizou sobre sua função como presidente da comissão de finanças, na qual, vem analisando de forma sistemática e coerente a aprovação de orçamentos encaminhados à casa para execução das obras.

 Imagem da Escola de Bom Jesus
 no início da construção 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais