Vereadora Eniedes Costa vistoria obras do Governo do MA; Confira prazos de entrega e fotos


A vereadora Eniedes Costa (PCdoB), esteve vistoriando obras em andamento através do Governo do Maranhão em Cândido Mendes. 

Começado a vistoria das obras atuais pela construção e adaptação do Restaurante Popular no antigo "Sabor da Terra" e posteriormente a construção do Estádio onde funciona o campo D'jalmão. Em diálogo com o encarregado da obra, obteve algumas informações.

O Restaurante Popular é uma importante obra que se soma a muitas outras realizadas em benefício dos mais carentes. Cândido Mendes será mais um município do Maranhão com alimentação de qualidade a preço de 1 real e tem a previsão de inauguração pro dia 30 de junho de 2022 (final desse mês). 






Já o estádio é um sonho antigo dos moradores da cidade, a qual, possui o maior número de times da região e uma grande paixão pelo futebol. Sendo destaque através da seleção candidomendense em competições estadual. O campo D'jalmão, local onde está ocorrendo a construção, é destaque por ter receber a realização do campeonato municipal e do campeonato Senador Cândido Mendes. A previsão de entrega é de 3 meses.





Em sua representatividade a vereadora foi em busca desde o início junto ao ex-Governador Flávio Dino e ao ex-secretário de Educação, Felipe Camarão e consequentemente com o atual Governador Carlos Brandão, o qual, afirmou que cumpriria o pacote de obras prometido.

Através de solicitação da vereadora já foi entregue obras e medidas, entre elas, o ginásio esportivo nas mediações da escola D'jalma Cruz, Programa Minha Casa Melhor, programa Mais Renda, parceira através da Casa da Mulher, distribuição de cestas básicas, distribuição de kits de pesca, kits de irrigação pra áreas quilombolas, certificação, palestras através da Secap, Entrega de kits musicais, ação do Procon, cheque gestantes, vale gás e atualmente, também em andamento a luta pela reforma da escola Antônio Dino do povoado Barão de Tromaí.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais