Luís Domingues: Líder da oposição politica assume presidência do PSD

A Dra. Bia Meza, segunda colocada nas eleições 2020 e líder da oposição em Luís Domingues, aceitou convite de duas personalidades políticas para assumir o comando do PSD - Partido Social Democrático em seu município. Primeiro, por intermédio do empresário, advogado e pré candidato a Governador do Maranhão, Edvaldo Holanda Júnior, posteriormente através do presidente estadual do partido e deputado federal, Edilázio Jr.

Segundo Bia, o convite estava em análise a algum tempo, pois precisava estudar as propostas do partido, seus conceitos e objetivos, buscando alcançar uma bandeira que represente sua personalidade política, como também, do povo que a acompanha.

Anteriormente ela liderou o PSC, partido no qual concorreu na última eleições municipal e finalizou: "Sou grata a Deus e aos companheiros que construíram uma história no PSC local ao meu lado, hoje, decidi optar assumir o partido PSD, a convite do Edvaldo e do deputado Edilázio Júnior. Confiando em propostas e parcerias de pessoas com personalidades fortes, na certeza de quê, com o apoio da presidência estadual e do nosso futuro governador, construiremos uma nova história, e dessa vez, mais robusta e planejada, onde mui breve alcançaremos êxito. Gratidão".

Bia e Edvaldo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais