Parceria entre a Vereadora Eniedes Costa, ex-prefeito Jofran Braga e Governo do MA resulta em capacitação profissional aos Candidomendenses

A vereadora Eniedes Costa, o ex-vice prefeito Jofran Braga e o Governo do Estado, através da SEDES - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social realizaram na escola Djalma Cruz de Cândido Mendes, no último dia (15), um dia de ação pelo "Programa Mais Renda", o qual incorpora um conjunto de estratégias e ações que visam constribuir com a renda financeira e a melhoria da qualidade de vida da população beneficiada.

Foi oferecido capacitação, acompanhamento técnico e gerencial a empreendedores que trabalham com produtos relacionados à venda de alimentos, da beleza, da costura, da confeitaria ou estão desempregado e pretendem ter aptidão para tal área. 

Ainda foram sorteados 01 kit de cabeleireiro, 03 de manicure e 01 de costureira.

"Gostaria de agradecer ao ex-secretário de desenvolvivento, Márcio Honase, ao Governo do Estado, por ter atendido a nossa demanda e ao diretor Willame Tavares, por ter sedido o espaço e equipamentos necessários para a aplicação da capacitação do Programa Mais Renda na escola Djalma Cruz. Me sinto feliz e honrado por continuar contribuindo e buscando formas de ajudar nossos conterrâneos", afirmou Jofran Braga.

Para a Vereadora Eniedes, "o momento foi muito produtivo e único. E a iniciativa do Governo do Maranhão é de grande relevância, principalmente em tempos de crise. Parabéns a todos os participantes, que tenham bons frutos".





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais