Cândido Mendes: Cursos profissionalizantes do SENAR é mais uma conquista dos Vereadores Tayron Sousa e Eniedes Costa

Na última quarta-feira (9), O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Mendes, representada pelo seu Presidente Tayron Sousa, através de solicitação realizada pela vereadora Eniedes Costa junto a instituição, realizou em Cândido Mendes, a conclusão de três cursos profissionalizantes destinado a produtores rurais.

Foram ministrados dois cursos em parceria com o SENAR: Como gerenciar seu Negócio e Hortaliças Folhosas, destinado a alunos de bairro Cajual e povoado Bom Jesus (área quilombola).

Anteriormente, a vereadora esteve em São Luís, para tratar assuntos de interesse dos agricultures rurais, buscando uma forma de beneficiar a classe. Já na regional de Amapá, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Mendes, Tayron Sousa, dialogaram sobre o importante trabalho desses profissionais, os quais, contribuem com a economia local através de suas produções. 

"Agradeço ao Senar pela sensibilidade de atender nossas solicitações, a minha parceira e vereadora Eniedes, a nossa Secretária de Agricultura Joana, as amigas Luciana do bairro Cajual e a Silvaneide (Bom Jesus). Nossa meta é, e sempre será, fazer parcerias em prol do nosso povo", afirmou o vereador Tayron.

Segundo a vereadora Eniedes, esse é um dos frutos de muita luta e determinação junto a órgãos públicos. "Sou grata a Deus pelas inúmeras vitórias, ao povo por acreditar em meu trabalho e ao vereador Tayron Sousa por se mostrar um parlamentar dedicado e parceiro".

Participaram da entrega de certificados, a Secretária de Agricultura, Joana Costa Cunha; o gerente do SEBRAE, Maurício Lima; o presidente regional do SENAR e representante dos produtores rurais do Amapá, Marcelo Henrique e Márbio Paixão (representante do Legislativo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais