PM de Cândido Mendes realiza diligência contra tentativa de homicídio e um latrocínio

A Polícia Militar de Cândido Mendes realizou operação no último dia (9), contra tentativas de um homicídio e outra de latrocínio no município.

Por volta das 13:00h a G.U de Candido Mendes recebeu uma ligação informando que dois indivíduos estavam brigando e tentando se matar na rua João Neponuceno, bairro Cidade Nova. Ao chegar no local, a Guarnição capturou um dos indivíduos com o nome de “Jerfeson Cardoso”, e o conduziu para o hospital para receber atendimento médico devido ter sofrido lesões corporais. O outro indivíduo cujo nome atende por “Dailon Mateus”, já estava recebendo cuidados no hospital. Diante dos fatos, a Polícia Militar aguardou os mesmos receberem atendimento médico a fim de conduzi-los à delegacia. Contudo, o sujeito “Dailon Mateus” após ser atendido e ter notícia que seu desafeto também estava no local, tentou matá-lo, correndo atrás do mesmo com um pedaço de madeira, não logrando êxito devido a chegada da polícia no local. 

Diante dos fatos narrados, os indivíduos foram conduzidos com a utilização de algemas devido oferecerem resistência e apresentados na DEPOL de Gurupi, com lesões corporais, a fim que sejam tomadas as providências cabíveis

Outro ocorrido acontece por volta das 16:00 horas do mesmo dia, quando a G.U. foi informada que um sujeito havia sido alvejado por um projetil de arma de fogo no mercado Santa Antônio, no bairro Vila Graciane. Diante dos fatos, a Polícia Militar encontrou a vítima no hospital e a mesma relatou que três elementos anunciaram um assalto vindo a disparar contra ela atingindo sua região do tórax. Em ato continuo foi realizada diligências, a fim de capturar os elementos, confundo sem lograr êxito.

GUARNIÇÃO: SGT PM BENTO e SD PM MAGALHÃES.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais