Maranhão Rally abre inscrições para a 3ª Etapa do Campeonato de Rally de Regularidade (CMR)

 

Estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, que será realizado no dia 17 deste mês, com percurso: São Luís – Morros – São Luís. As inscrições podem ser feitas pelo site www.maranhaorally.com.br

As categorias são:  Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki); Motos Rally; UTV´s  e Quadriciclos. A competição reúne diversos competidores, profissionais, iniciantes e também muitas famílias.

Em relação ao roteiro, Artur Carvalho, diretor de provas do Maranhão Rally, explica que essa 3ª etapa, de volta às trilhas do Município de Morros, terá 7 horas de duração com deslocamento de 80km de São Luís para Morros.

“Nessa 3ª etapa, nossos pilotos vão passar pelo Rio Una, Icatu. No percurso tem cachoeiras e outros belos atrativos. Sobre a parte técnica, teremos muita areia solta, um grande balaio, areião bem pesado e outros desafios para pilotos e navegadores manterem a média para não ter erros. Para os iniciantes, a prova terá um percurso diferenciado. Fica sempre o nosso convite para você desbravar o Maranhão com a gente. O rally é um programa para toda a família”, destaca Artur Carvalho.

Assim como na 1ª etapa, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados.

– Rally e Solidariedade

Em mais um ano repleto de desafios impostos pela pandemia, o Maranhão Rally foca em utilizar o esporte off-road como ferramenta de solidariedade. E, assim, como aconteceu na 1ª etapa, nesta segunda fase o competidor precisa realizar a inscrição on-line no site (www.maranhaorally.com.br) e doar uma cesta básica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes