Rafael Amorim comemora o fim de ano em Cândido Mendes com ação solidária e confraternização

Objetivando a confraternização de fim de ano e os bons laços de amizade com familiares e conhecidos, Rafael Amorim passou o recesso de fim de ano em Cândido Mendes e realizou ação solidária junto aos candidomendenses.

No sábado (30), ele entregou centenas de cestas básicas, panetones e presentes nos principais bairros de sua querida cidade. Segundo ele, o projeto visa levar alegria a amigos e familiares.







Rafael promoveu ainda, um almoço para lideranças políticas do seu partido, o "União Brasil".

E por fim, na virada, reuniu a família para receber o novo ano e agradecer a Deus pelas bençãos concedidas em 2023 e pedi-las para mais uma etapa na caminhada em 2024.



"Tenho um enorme desejo de fazer muito mais pelo povo de Cândido Mendes, seja através de projetos, auxílio na capital ou ações social. Atualmente estou residindo em São Luís devido meu emprego, pois sabemos que que a cidade aqui é carente oportunidade. Contudo, a saudade é enorme e auxiliar meus amigos aqui ou lá, é um enorme prazer. Desejo que 2024 seja de surpresas boas em nossas vidas, desejo que o novo ano renove a esperança de dias melhores e que o Soberano me proporcione condições de lutar pelo meu povo", disse Rafael.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais