MP investiga acervo de procedimentos licitatórios ilegais e sem transparência em Godofredo Viana


O MPMA – Ministério Público do Maranhão vai investigar um acervo de denúncias envolvendo o prefeito do município de Godofredo Viana, Sissi Viana (PSD), envolvendo falta de transparência em contratos públicos.

Um procedimento administrativo foi instaurado com base em uma Notícia de Fato em 01 de agosto de 2022, tendo em vista a necessidade de apuração de informações acerca de procedimentos licitatórios realizados pelo município de Godofredo Viana – MA, que foram alvos de denúncia de falta de transparência.

O MPMA – Ministério Público do Maranhão considerou ainda, que o caso não embasa a inquérito civil ou a procedimento investigatório criminal, pois existe a necessidade de outras diligências para que se delibere pela ação civil pública.

O Prefeito Sissi Viana será notificado para que preste as devidas informações, incluindo certidões, editais de publicação, relatórios e qualquer outra documentação necessária para alicerçar as declarações do gestor sobre a lisura dos procedimentos licitatórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais