Construção de ponte sobre o Rio Maracaçumé e prédio próprio da Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Mendes foram as pautas no gabinete do deputado estadual Arnaldo Melo

O Deputado Estadual Arnaldo Melo recepicionou parlamentares do município de Cândido Mendes no seu gabinete em São Luís, para tratarem duas importantes pautas: 

  1. A construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Maracaçumé, que liga a sede do município de Cândido Mendes à zona rural, que faz divisa com o município de Turiaçu. 
  2. Construção do prédio próprio da Câmara Municipal de Vereadores. 

Participaram da reunião, o presidente da câmara e vereador Josenilton do Nascimento, Vereador Pereira Filho, Vereador Sabada Filho e o ex-prefeito Pereira.

A indicação da construção da Ponte em concreto armado sobre o Rio Maracaçumé, limítrofe entre os municípios de Cândido Mendes e Turiaçu se faz necessária pela carência de acesso, que compromete o trânsito de carros e pedestres, contribuindo com o escoamento da produção da região, objetivando a melhoria no desenvolvimento econômico e na qualidade de vida da população. Já a construção do prédio próprio da Câmara de Vereadores é uma necessidade de independência de espaço do Legislativo que atualmente ocupa espaço do administrativo.

Os vereadores também fizeram moção de aplausos ao Governador Carlos Brandão e ao Vice-Governador e Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pela Implantação do Ensino Médio no povoado Águas Belas de Cândido Mendes.

"Parabéns aos vereadores na pessoa do presidente da Câmara Josenilton. Os vejo como um legislativo atuante, que busca benéficos que abrangem o coletivo. Deixo ao povo candidomendense meu cordial abraço e me disponibilizo para lutar pela concretização desses sonhos junto ao Governo do Estado", comentou Arnaldo Melo. 

O vereador Josenilton relatou que sua vinda à capital é sempre em busca de benefícios para sua cidade e enfatizou: "meus esforços em conjunto com os companheiros junto aos órgãos competentes, objetiva a concretização de dois sonhos, a construção de uma ponte de concreto sob o Rio Maracaçumé e a construção de um prédio próprio para legislativo de Cândido Mendes, obras essas de grande relevância, pois, ao completamos 74 anos, nos sentimos desprovidos delas por parte do administrativo municipal, contudo, com fé em Deus e determinação junto ao deputado Arnaldo Melo, ao nosso Governador Brandão e ao nosso vice-governador Felipe Camarão, iremos conseguir. Por fim, enfatizo minha luta nesse mandato como presidente do legislativo de Cândido Mendes, a fim de, honrar meu município, através de trabalho e de uma administração diferenciada", finalizou.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais