São Luís: Vereadores buscam soluções pra um município esquecido pelo administrativo municipal

Vereadores de Cândido Mendes buscam junto às Secretárias de Estado e órgãos públicos, soluções que possam minimizar a situação de calamidade vivenciada em seu município.

No último encontro ocorrido na quinta-feira (16), na Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais, o secretário Adalberto Barros, recebeu o presidente da Câmara de Vereadores, Josenilton Santos (AVANTE), a vereadora Eniedes Costa (PCdoB) e o vereador Sababa Filho (PCdoB), os quais, participaram de uma importante roda de conversa e pontuaram as dificuldades enfrentadas pelo município, como também, a necessidade na agilidade de conclusão do estádio D'jalmão, implantação de asfalto e ações através das Secretarias de Estado.

Para Josenilton, o momento no município é muito crítico, pois o administrativo local tem menosprezado a cidade, a qual, necessita de obras, infraestrutura e assistência social.

A vereadora Eniedes pontuou sobre sua disponibilidade em percorrer caminhos com o legislativo e lutar junto ao Governo Brandão e o vice Felipe Camarão para alcancar dias melhores.

De acordo com o vereador Sababa, o estádio é um sonho da categoria desportista, já o asfalto de grande valia, e concluiu: "Cândido Mendes vive o momento da pior administração pública de todos os tempos, onde o atual prefeito, em mais de dois anos de gestão, nunca colocou um palmo de asfalto e ainda tirou a beleza das ruas implantando barro, por isso, é conhecido como João de Barro. Obrigado Secretário por nos receber, contamos com você nessa luta".

Por fim, o Secretário da SEMAG se disponibilizou a contribuir com a solução dos problemas e informou que deixará o Governador Brandão ciente das situações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais