Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Mendes participa do 1° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Mendes, Josenilton Santos (AVANTE), participou do 1° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense ocorrido no Multicenter Sebrae e encerrado na terça-feira (14). Ele esteve representando seu município e intergindo ao lado de gestores públicos, buscando conhecimento e troca de experiências nas pautas que contribuem para o fortalecimento municipalista, resultado de uma união iniciada nas últimas eleições da entidade. 

Josenilton também dialogou com o presidente da Famem, Ivo Rezende e participou de palestras com grandes nomes do cenário político nacional.

Em contato com o blog ele comentou: "Momento único e de grandes experiências no 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. Acredito que estamos vivendo um tempo de políticas inovadoras, e saiu daqui com a mente renovada através das oficinas. Acompanhei também a feira, homenagens e entregas de premiações. E por fim, parabenizo a FAMEM na pessoa do seu presidente Ivo Rezende e agradeço a boa receptividade. Ao governador Carlos Brandão pela pessoa espetacular e de grande visão no comando do nosso Estado. Acredito que com a uniao das forças do executivo, legislativo e judiciário é possível construção de um futuro melhor para todos os maranhenses”.







 do Estado do Maranhão (Famem), em parceria com o Governo do Estado.

O governador do Estado, Carlos Brandão, esteve presente na abertura do evento, acompanhado pelo presidente da Famem, Ivo Rezende, juntamente com autoridades estaduais e federais, gestores públicos municipais, entidades de classe, personalidades jurídicas e de outros setores, numa cerimônia que reforçou a importância do municipalismo, com a concretização de diversas parcerias e investimentos que vão favorecer as cidades maranhenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais