Assaí vai abrir 3ª loja em São Luís e vai abrir processo seletivo para contratação de 500 funcionários

São Luís ganhará uma nova unidade do Assaí Atacadista ainda este ano. Com endereço na Avenida Jerônimo de Albuquerque, a nova loja deverá gerar cerca de 500 postos de trabalho para a capital maranhense. O processo seletivo para as contratações ainda não está aberto e será comunicado tão logo for iniciado. A nova loja irá atender aos(às) moradores(as) do bairro Angelim e, também, atenderá a regiões do entorno, como os bairros Cohama e Cohab. A localização reforça a estratégia do atacadista para ficar cada vez mais próximo de seus(suas) clientes e em localidades de grande densidade urbana.

Com presença no Maranhão desde 2020, a unidade reforça a proposta de preços baixos e o mix de produtos e serviços para as famílias e os(as) pequenos(as) e microempreendedores(as) locais. A unidade, que está em obras, é resultado da expansão orgânica da Companhia (quando as lojas são construídas a partir de novos projetos) e trará para o estado a geração mais moderna de lojas: com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor. Além disso, deverá contar com novos serviços para a região, como açougue, empório de frios e produtos de padaria. 

“A nossa nova unidade em São Luís vem reforçar o nosso plano estratégico de estar mais próximo dos(as) nossas(as) clientes, facilitando o seu dia a dia ao diminuir o tempo de distâncias para as nossas demais unidades na capital. A região do Angelim ainda faz parte do centro da cidade de São Luís e possui diversas escolas, supermercados, pequenos comerciantes, sendo assim a nova loja também irá facilitar a vida dos(as) pequenos(as) e microempreendedores(as) que buscam economia”, comenta Denilson Costa, Diretor Regional do Assaí.

Atualmente, a Companhia conta com 3 unidades no estado do Maranhão, sendo duas na capital, localizadas na Avenida Guajajaras e na Avenida São Luís Rei de Franca, e uma na cidade de Imperatriz, na região metropolitana do sudoeste do Maranhão. Com a nova unidade, o Assaí chegará a 4 lojas no estado do Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais