O ex-prefeito de Cândido Mendes agradece as lideranças e população de Bacabal pelos votos destinados ao deputado estadual Arnaldo Melo e ao deputado federal Jr. Lourenço

O Ex-prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite agradece as lideranças "Sargento Sales" e "Chico Lauzino" pelo trabalho desempenhado no município de Bacabal, o qual resultou em 114 votos para o deputado estadual reeleito Arnaldo Melo e também, na contribuição de soma de votos com outras lideranças para o candidato federal reeleito Júnior Lourenço que obteve 2.418 votos.

"Obrigado Bacabal, obrigado meus amigos! Seguimos firmes com nossos deputados que nos representarão da melhor forma na câmara dos deputados em São Luís e também em Brasília", comentou Mazinho Leite, que tem maior popularidade política no seu município.

Por fim, o sargento Sales agradeceu: "Obrigado ao Mazinho pela parceria, pois dificilmente no Maranhão encontramos um líder político tão espetacular, generoso e preocupado com as políticas públicas que beneficiem o povo. Parabéns aos nossos deputados reeleitos. Parabéns ao meu amigo Chico, popularmente conhecido como Tio Chico! Obrigado aos amigos que atenderam nossas solicitações através das melhores propostas pro nosso estado. Tamo juntos". 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais