Maior turnê nacional de empreendedorismo chega a São Luis com palestras sobre gestão, marketing e vendas

A maior turnê de empreendedorismo chega a São Luis na próxima terça-feira (13) com palestras no Hotel Luzeiros. Os ingressos já estão à venda AQUI

O encontro com os palestrantes Reinaldo Zanon, Gustavo Zanon e Pedro Faria tem por objetivo ensinar três elementos que todo negócio precisa: gestão, marketing e vendas.

Conheça os palestrantes:

Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon, é folding de franquias com mais de 2.400 franquias com faturamento acima de meio bilhão / ano. Sendo uma delas a Seguralta, top 10 no Brasil em número de franquias.Gustavo Zanon é considerado o IronMan do mundo dos negócios. CEO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon, Holding de expansão e vendas de franquias com mais de dez marcas espalhadas pelo Brasil.Pedro Faria é CEO e fundador da CEP Varizes, maior rede de clínicas de varizes da América Latina, empreendedor serial e estrategista de negócios.

O evento – O BBC On The Road falará sobre os aspectos imprescindíveis de um empreendimento de sucesso. Em primeiro lugar, sobre gestão, a partir do modelo criado pelos palestrantes.

“O mesmo que é capaz de gerir nossas empresas e nos dar liberdade. Atingir metas, ter um time engajado, ter resultados previsíveis, tudo isso é possível”, garantem.

Em segundo lugar, vem o marketing: “Tenha uma maquina de geração de oportunidade através dos canais de aquisição de clientes que vamos te ensinar, te auxiliando no processo de vendas e trazendo resultados que você sempre sonhou”.

Por fim, as vendas: “Transforme sua equipe em uma máquina previsível de vendas, os deixando altamente motivados, com controle de suas ações, processos claros e retendo os melhores talentos na sua empresa”.

Serviço:

BCC on the road – São LuisData: Terça-feira, 13/09Horário: 19h às 23hLocal: Hotel Luzeiros, Ponta do Farol, São Luís (MA)Investimento: 12x R$ 9,70. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara Municipal de Cândido Mendes cassa mandato do Prefeito José Bonifácio (Facinho)

MP avalia pedir intervenção em Cândido Mendes

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais